PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai e FCA ampliam ações contra o coronavírus

Hyundai transportará mais pessoas em mais cidades e FCA emprestou carros para prefeitura

Além de todas as ações já divulgadas, FCA e Hyundai anunciaram novas medidas para auxiliar as autoridades brasileiras no combate ao coronavírus. Vale lembrar que a Fiat está criando hospitais de campanha, enquanto a Hyundai está auxiliando no transporte de médicos e idosos. 

A empresa de origem coreana anunciou que o programa "Transporte Solidário" agora está disponível em dez cidades: Pelotas (RS), Diadema (SP), Uberlândia e Uberaba (MG), Rio Verde, Itumbiara e Catalão (GO), Aracaju (SE), Imperatriz (MA) e Marabá (PA). Nos próximos dias, Niterói (RJ) e Rio do Sul (SC) também terão o serviço disponível. 

A operação é simples, pelo telefone 0800 772-1717 será possível solicitar o transporte, em veículos Creta e HB20, entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta. A partir da chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível e mais próximo da localidade da solicitação. Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante.

Dentre as possibilidades de atendimento, estão transporte ponto- a- ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos e transporte para vacinação drive-thru. 

Já a FCA, que engloba marcas como Fiat e Jeep, emprestou 10 veículos à Prefeitura de Betim, na grande Belo Horizonte, a serem utilizados em ações de combate à epidemia da Covid-19. São dois Fiat Mobi e oito Argo. Os carros estão cedidos em regime de comodato por tempo indeterminado. Além disso, a empresa entregou 120 protetores faciais ao Hospital João XXIII, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG).
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro