PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Azera ganhará novo visual na Coreia do Sul

Grade com iluminação e interior minimalista são as grandes novidades do sedã

Não é só no Brasil que o design dos carros mais recentes da Hyundai causam certa polêmica. A marca está prestes a apresentar um novo Azera. Fotos vazaram antes da apresentação na Coreia do Sul e revelam totalmente o novo design. 

Na dianteira, a grade ficou ainda maior com o símbolo da Hyundai ocupando uma porção bem generosa, mas não para por aí. A grade conta também com iluminação, a exemplo do BMW X7. Só que ao contrário do SUV de luxo, o sedã, aparentemente, usa como luz diurna de LED e possivelmente como luzes de direção.

A grade maior também provocou mudanças no para-choque, que tem uma entrada de ar mais longa na parte de baixo e outras duas triangulares no lugar dos faróis de neblina, que provavelmente estão integrados ao conjunto ótico principal. Na traseira, a marca manteve a conexão entre as lanternas atravessando a tampa do porta-malas, mas com novo formato. 

O interior é minimalista, os botões ocupam menor espaço e as saídas de ar fazem parte do acabamento. A central multimídia incorporada ao painel de instrumentos também foi mantida. Não há mais alavanca de câmbio, no seu lugar somente botões de seleção. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro