PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Commander com motor de 2.0 turbo de 272 cv é flagrado antes do lançamento

SUV de sete lugares também terá ao menos uma versão equipada com o propulsor da picape Rampage

Além do Compass, o Jeep Commander também terá a versão Blackhawk com motor 2.0 turbo da picape Ram Rampage. A novidade será lançada ainda no primeiro semestre com discretas mudanças visuais e possivelmente algum novo equipamento.

A página do Instagram @fca_fan_brazil publicou imagens do SUV de sete lugares com detalhes que entregam a presença do propulsor mais potente: novas rodas de 19 polegadas, detalhes pintados de preto no lugar dos cromados e as duas ponteiras de escape.

O interior do Commander Blackhawk também terá acabamento predominantemente em preto, no revestimento dos bancos, na forração do teto e nos acabamentos do painel.

Sob o capô, o motor Hurricane 2.0 turbo de quatro cilindros movido apenas a gasolina entregará os mesmos números da Rampage: 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. O propulsor é associado ao câmbio automático de nove marchas e ao sistema de tração integral.

É provável que essa versão seja posicionada no topo da gama do Commander. Atualmente, a configuração mais cara do SUV é a Overland turbodiesel (R$ 338.990).

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro