PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia revela visual da nova geração do Sorento

Modelo será oficialmente apresentado durante o Salão do Automóvel de Genebra

O novo Kia Sorento já havia sido flagrado, no entanto, sua estreia estava prevista para o Salão de Genebra, na Suíça. No entanto, a marca resolveu liberar as primeiras imagens oficiais antes disso. 

A nova dianteira é bem similar ao Seltos, modelo compacto da marca. Há um novo arranjo na grade "focinho de tigre", enquanto o faróis são mais integrados ao conjunto. Aliás, o desenho interno dos faróis, com três projetores, é no mínimo curioso. 

Já a traseira conta com influências do Telluride, incluindo as lanternas divididas, com um arranjo em quatro sessões. No interior, o acabamento é feto com materiais premium, enquanto a central multimídia passa a ser de 10 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. Ainda não há informações sobre a motorização, mas um conjunto híbrido está nos planos. 

Informações sobre as demais versões, equipamentos e preços só devem ser revelados no próximo dia 03 de março, durante a exposição na Suíça. O novo Sorento deve chegar às lojas asiáticas ainda no primeiro semestre e no restante do mundo a paritr do segundo semestre. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro