PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mercedes-Benz revela GLE Coupé 2020 antes do esperado

Modelo era aguardado para o Salão de Frankfurt, mas só chegará ao mercado no fim do ano

Previsto para o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece nas próximas semanas, o Mercedes-Benz GLE Coupé 2020 foram mostrados oficialmente pela marca alemã. O visual não é exatamente uma surpresa, já que a versão convencional do SUV já havia sido apresentado. 

Foram três versões anunciadas. A primeira delas, GLE 350 4Matic conta com motor de seis cilindros a diesel com 272 cv, enquanto a versão 400 4Matic tem 330 cv, o câmbio é automático de nove marchas. Daí pulamos para a versão esportiva, ou seja, o GLE 53 AMG. Neste caso, o motor é um 3.0 seis cilindros a gasolina com 435 cv e sistema híbrido leve que entrega mais 22 cv em determinadas situações. A versão preparada faz de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e chegada aos 250 km/h. Neste caso, o câmbio é automatizado de dupla embreagem também com nove marchas. 

O interior tem poucas mudanças em relação ao convencional, ambos ostentam duas telas de 12,3 polegadas e sistema multimídia MBUX. As vendas devem começar somente no final deste ano na Europa, enquanto o Brasil deverá receber o GLE Coupé em 2020. Saberemos mais detalhes de equipamentos e versões durante a exposição na Alemanha. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro