PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Frontier 2021 ganha visual inspirado na Titan

Picape também ganhou importantes equipamentos de segurança

A Nissan Frontier 2021 finalmente foi apresentada após diversos flagras. A picape passa a adotar um visual inspirado na Titan, picape grande vendida nos Estados Unidos. A novidade estreará primeiro em mercados asiáticos, onde é vendida como Navara.

Para se aproximar da irmã maior, a Frontier ganhou grade dianteira maior, enquanto os faróis luzes diurnas de LEDs em forma de C. Esse tipo de iluminação também está presente nos fachos altos e baixos dos faróis. O capô está mais alto e tem novos vincos, enquanto o para-choque frontal também é novo. Os faróis de neblina estão em posição mais elevada.

Na parte da traseira, a Frontier conta com novas lanternas e tampa da caçamba com chapa mais reta. O nome da picape agora aparece na parte de baixo, próximo ao para-choque, em relevo. No interior, apenas um novos volante e central multimídia.

O pacote tecnológico também foi atualizado. A picape ganhou o pacote Nissan Intelligent Mobility, incorporando alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência e câmeras de visão 360° com função específica para o off-road. Na Ásia, a Navara já podia ser equipada com assistente de permanência em faixa, o alerta de pontos cegos e o alerta de tráfego cruzado.

Não houve mudanças mecânicas, portanto, o 2.3 biturbo a diesel de 190 cv com câmbio manual de seis marchas ou automático de sete posições. A configuração com 160 cv foi descontinuada.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro