PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Kicks ganha inédito piloto automático na linha 2020

Equipamento não existia em nenhuma versão do SUV. Preços do modelo 2020 partem de R$ 78.290

A Nissan divulgou nesta segunda-feira (27) as novidades da linha 2020 do Kicks. O SUV, atualmente o segundo compacto mais vendido do país (atrás do Jeep Renegade), agora parte de R$ 78.290 e recebeu novos equipamentos, incluindo o controlador de velocidade de cruzeiro (conhecido como piloto automático), indisponível em todas as versões do modelo até então. 

Entre as novidades que estão presentes em todas as versões a partir de agora (com exceção da Direct, voltada ao público PCD) está a assinatura de LED para uso diurno. A configuração de entrada, a S manual, também ganhou o assistente de partida em aclive (HSA), os controles de estabilidade e de tração (antes opcionais, dentro do pacote Safety) e a possibilidade de espelhar smartphones na central multimídia por meio dos softwares CarPlay (Apple) e Android Auto. 

O tão aguardado (e necessário) piloto automático surge no Kicks a partir da versão S equipada com câmbio CVT (neste caso, o recurso também está presente na versão Direct). Para a opção seguinte, a SV, a novidade fica porta conta da adição de airbags de cortina de série (eram opcionais no Pack Plus anterior). E agora também há a opção de acabamento parcilamente de couro sintético para esta versão. Por fim, a versão topo de linha SL, além de todos os itens já citados, traz apoio de braço central, outro item muito requisitados pelos clientes da marca, segundo a própria Nissan. 

As cores disponíveis permanecem as mesmas: vermelho, branco, preto, cinza, prata, marrom. Completam o leque as opções bicolores: cinza com teto laranja, prata com teto preto, branco com teto preto, marrom com teto preto e preto com teto cinza. Mecanicamente, não há nenhuma mudança no Kicks 2020: o motor 1.6 de 114 cv e 15,5 kgfm de torque continua o mesmo, trabalhando com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (X-Tronic). Os preços de todas as versões da linha 2020 do Kicks ainda não foram divulgados pela Nissan e a assessoria não retornou nossa requisição sobre eles até a publicação desta nota. 

Para saber se este conjunto de motor e câmbio faz jus ao desempenho e conforto esperado para um SUV compacto, assista à nossa avaliação com ele diretamente no nosso canal no Youtube! Aproveite para se inscrever por lá, pois toda semana publicamos um vídeo novo para você! 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro