PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda HR-V é vista em testes no Japão

SUV compacto ganhará teto com caimento cupê e será apresentado em maio de 2021

Lançado no Brasil há cinco anos, o Honda HR-V se prepara para ter uma nova geração já no próximo ano. O SUV foi flagrado rodando em testes no Japão pelo usuário do Twitter Date_aHikarin. A surpresa é que o modelo ganhará um design com caimento cupê do teto.

Apesar de ser um grande segredo, o modelo estava rodando com camuflagem mais leve, o que acaba revelando sua silhueta final. A traseira terá caimento bem inclinado, característica comum dos SUV-cupês, como o Volkswagen Nivus.

A dianteira ostenta faróis bem finos, com um LED na parte superior. A grade apresenta um novo design, com desenho hexagonal, mas com mais barras do que a atual. A imprensa japonesa acredita que este novo visual será adotado em futuros SUVs. O HR-V deverá ser apresentado em maio do próximo ano, caso continue sua trajetória no Brasil, imagina-se que seu desembarque ocorra somente em 2022. 

Ainda de acordo com os sites japoneses, o único motor confirmado é o 1.5 turbo associado a dois motores elétricos. Por fim, os asiáticos acreditam que o a Honda iniciará uma nova estratégia com o a próxima geração o HR-V, tornando-o ligeiramente maior e com design atraente para os mais jovens, enquanto um outro SUV compacto seria criado com a plataforma do novo City.   

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro