PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Hyundai Santa Fe chega ao Brasil por R$ 297 mil

Modelo será vendido somente com motor 3.5 a gasolina de 280 cv a 6.300 rpm e 34,3 kgfm a 5.000 rpm

O Grupo CAOA anunciou a chegada do novo Hyundai Santa Fe. Completamente novo, o modelo chega com preço definido em R$ 297 mil, colocando o SUV no patamar de modelos de luxo. 

A nova geração seguirá com sete lugares e vendida somente com motor 3.5 a gasolina de 280 cv a 6.300 rpm e 34,3 kgfm a 5.000 rpm. O câmbio é sempre automático de oito velocidades e a tração é integral. 

A lista de equipamentos de série é extensa e conta com ar-condicionado de duas zonas, controle de partida em rampa, acendimento automático dos faróis, airbags frontais, lateral e cortina, auto hold, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico, bancos dianteiros com três níveis de aquecimento, banco traseiro rebatível separadamente 60/40, botão de partida, câmera 360° e carregador de celular sem fio.

O Santa Fe também conta com central multimídia com tela de oito polegadas sensível ao toque, controle de tração e estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, detector de ponto cego, DRL em LED, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico, Isofix, lanternas em LED, painel de instrumentos com tela de TFT de 7 polegadas, retrovisor fotocromático, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de chuva, sensores de estacionamento, aletas e teto solar panorâmico elétrico.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro