PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 208 terá motor 1.2 na Argentina

Marca não confirmou se motorização também estará disponível no Brasil

Depois de divuglar alguns detalhes do novo 208, como a confirmação da versão elétrica e das configurações 1.6, a Peugeot pode ter guardado um pequeno segredo para o lançamento oficial, mas ele acabou revelado pelos colegas do site Argentina Autoblog 

Segundo a publicação, as concessionárias argentinas enviaram cartas para quem estava pagando um consórcio para obter o 208 na geração anterior, que não é mais produzida. Por esse motivo, a empresa substituiu pelo novo modelo, mas com motor 1.2 de três cilindros com 90 cv. A marca ainda não confirma se essa motorização será oferecida no Brasil. 

Mais detalhes do 208

De série, todas as versões do 208 terão controles de tração e estabilidade, seis airbags e sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento de celulares via Apple CarPlay e Android Auto. 

Dependendo da versão, pode contar com faróis e lanternas em LED, alerta de colisão com frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa, reconhecimento de placas, câmera 360º, partida por botão, chave presencial, entre outros.

As demais versões terão o conhecido 1.6 16V, flex, de até 118 cv e 16,1 kgf.m de torque. A única opção de câmbio disponível será automática de seis velocidades.

208 e-GT

A Peugeot aproveitou para confirmar a chegada da versão topo de linha elétrica. Neste caso, além de visual mais esportivo, o hatch troca o motor a combustão por um elétrico de  136 cv e 26,7 kgf.m de torque. O preço não foi revelado, mas dificilmente ficará abaixo dos R$ 150 mil. A autonomia é de 320 quilômetros.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro