PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Porsche 911 Carrera Coupé chega ao Brasil por R$ 519 mil

Modelo chega com motor 3.0 de seis cilindros com 385 cv e 45,8 kgfm de torque

Pouco mais de um mês após ser lançado na Europa, o Porsche 911 Carrera Coupé já está disponível no Brasil. Considerado a porta de entrada da oitava geração do esportivo, a novidade tem preço inicial de R$ 519 mil. O modelo é posicionado logo abaixo do Carrera S. 

Enquanto na versão mais cara o motor boxer 3.0 de seis cilindros rende 450 cv e 54 kgfm de torque, a novidade entrega "apenas" 385 cv e 45,8 kgfm. Ainda assim, o esportivo faz de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos na versão cupê ou 4,2 segundos para o conversível. Com o opcional Sport Chrono o tempo baixa para 3,8 segundos e 4 segundos, respectivamente. A embreagem é sempre automatizada de dupla embreagem e oito marchas. 

O interior também segue o visual do Carrera S, portanto, entre os itens de série está a tela de 10,9 polegadas sensível ao toque e o sistema Porsche Wet Mode, que garante maior segurança com piso molhado. Externamente, a única diferença perceptível é no escapamento, que passa a ter saída única em nas extremidades, enquanto o S conta com apres. Mas o pacote Sport Exhaust, vendido a parte, resolve essa diferença.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro