PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Primeiro desenho do futuro SUV-Cupê da Volkswagen é revelado

Imagem foi divulgada no Twitter por um membro do conselho da fabricante

A KBB trouxe na última semana a informação que o Polo teria um SUV-Cupê lançado inclusive na Europa, agora, estamos diante do que pode ser o primeiro rascunho dele. A imagem foi revelada por Jürgen Stackmann, membro do conselho da fabricante. O desenho foi feito pelo brasileiro José Pavone. 

O sketch serve para confirmar a intenção de ser um SUV-Cupê. Claro, não dá para levar a imagem como um retrato fiel do modelo. Esses primeiros desenhos reforçam características, quase como uma caricatura. O exemplo mais claro disso é a comparação entre o desenho do T-Roc e seu modelo de produção na imagem abaixo. 

Além de uma mistura com as linhas do Polo e do T-Cross, o T-Sport, nome mais cotado para esse novo modelo, usará de inspiração o conceito Volkswagen SUV Coupé, apresentado durante o Salão de Xangai de 2019. Ele será posicionado abaixo do irmão T-Cross. 

Para isso, usará as mesmas medidas de entre-eixos do Polo, ou seja, 2,56 metros. Sendo assim, o T-Cross fica como SUV do Virtus, já que tem o mesmo entre-eixos do sedã, enquanto o T-Sport é o SUV-Cupê do Polo. Ele será feito especialmente para brigar com as versões de entrada dos utilitários compactos, já que o T-Cross parte de R$ 85 mil. 

Conceito apresentado na China

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro