PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

RAM 3500 chegará ao Brasil até o fim de 2021

Marca comemora o melhor desempenho em vendas no país e promete novidades

Comemorando seu melhor período de vendas no Brasil, a RAM, marca independente desde 2009 e pertencente ao Grupo Stellantis, pretende lançar um novo modelo no país ainda em 2021.

A marca de utilitários não confirma, mas é provável que seja a nova RAM 3500 Heavy Duty com motor 6.7 turbodiesel de seis cilindros. Para se distanciar da 2500, a picape deverá ganhar o mesmo acerto de potência do mercado norte-americano, ou seja, 426 cv de potência a 2.800 rpm e 148,6 kgfm de torque.

Um dos destaques da RAM 3500 é a opção de eixo traseiro com quatro rodas. A vantagem desse recurso técnico é a ampliação da capacidade de reboque. O peso broto total (PBT) da RAM 3500 é de até 6.350 kg dependendo da configuração.

São dois os motivos para acreditar na chegada da 3500. A primeira é declaração de Breno Kamei, diretor da marca RAM para América Latina: "ainda este ano vamos lançar no Brasil um novo modelo. E como grandiosidade está no nosso sangue, posso garantir que essa nova picape trará maior capacidade de carga e reboque, mais torque e potência, e que vai dar show também em acabamento premium e tecnologia".  O segundo está na imagem que abre essa matéria, onde a silhueta mostrada é a da 3500, que se diferencia pelos formatos dos faróis.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro