Até o momento, apenas a versão topo de linha HSE P300 R-Dynamic do Range Rover Evoque estava à venda no Brasil. Agora, a marca anunciou a chegada da configuração SE P250 R-Dynamic em outubro com preço tabelado em R$ 281.600. A difrença de preço é considerável, uma vez que a versão mais cara era vendida a partir de R$ 312.900.
A configuração usa o mesmo motor 2.0 turbo de quatro cilindros, porém, as versões flex entregam 50 cv a menos, ou seja, 250 cv de potência e 37 kgfm de torque. Segundo a Land Rover, o SUV faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e atinge 230 km/h de velocidade máxima. O câmbio é sempre automático de nove marchas e a tração é integral sob demanda.
Apesar do mesmo conjunto, a nova versão não conta com o sistema híbrido leve que auxilia o motor a combustão. Trata-se de um propulsor elétrico de 14 cv e 14,2 kgfm, conectado por uma correia ao virabrequim da unidade a combustão. O sistema também alimenta o motor de partida e demais componentes elétricos. Ainda assim, o sistema não é capaz de mover o veículo sozinho.