PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Range Rover Velar SVAutobiography chega ao Brasil por R$ 565 mil

SUV ostenta materiais premium, equipamentos exclusivos e motor V8 mais potente

A Land Rover anunciou a chegada do Range Rover Velar SVAutobiography, versão mais potente e luxuosa do SUV. Além disso, há uma série de novos equipamentos e itens exclusivos. O preço sugerido é de R$ 565 mil. 

Começando pelo visual, para se destacar ainda mais, o para-choque ganhou entradas de ar maiores. A grande dianteira e as molduras laterais também são novas. Na traseira, o para-choque foi redesenhado e há quatro ponteiras de escapamento. As rodas são de alumínio forjado com desenho exclusivo e aro 22.

No interior, a cabine tem revestimento de couro Windsor, com costura dupla e superfície perfurada. São quatro combinações de cor para os bancos (Ebony, Cirrus, Vintage Tan e Pimento). Os assentos dianteiros possuem ajustes elétricos, função de massagem, aquecimento, resfriamento e memória de posição. 

O motor é um 5.0 V8 reajustado pela divisão Special Vehicle Operation. Com as mexidas, o motor entrega 550 cv e 68 kgfm. Essa potência garante que o Velar vá de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e chegar à máxima de 274 km/h, segundo a marca britânica.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro