PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

KBB no YouTube - Renault Kwid seria o menor SUV do Brasil. Mas ele é SUV?

Nosso mais novo vídeo responde a essa e outras questões relacionadas ao modelo mais animado em vendas do mercado... até os recentes recalls

Quando o novo Renault Kwid foi lançado, a demanda pelo carrinho foi incrível. Não só por seu preço, mas também por seu estilo aventureiro. Diz o Inmetro que ele é um SUV, mas será que dá mesmo para usar essa qualificação para um modelo tão pequeno e sem tração nas quatro rodas? É isso que o vídeo abaixo, sobre o modelo mais quente do mercado brasileiro em vendas (pelo menos até seu recall e seus problemas de produção relacionados aos freios).

Em nossa avaliação em texto, feita com a versão Zen, a intermediária, falamos das qualidades e daquilo a que é bom ficar de olho no subcompacto. Neste vídeo, que conta com a versão Intense, a mais equipada, mencionamos mais uma série de aspectos do modelo. Inclusive o fato de ele ter recebido 3 estrelas em uma recente avaliação de segurança do Latin NCAP. Confira nosso vídeo e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube. Sempre com vídeos novos com o objetivo de te ajudar a fazer o melhor negócio na compra de um novo automóvel.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro