PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Suzuki Jimny Sierra chega ao Brasil em novembro com opção de câmbio automático

Serão quatro versões com direito a central multimídia e ar-condicionado digital automático

Apresentado ao público brasileiro na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, o Suzuki Jimny Sierra será lançado oficialmente em novembro. Essa nova geração será importada e conviverá com a atual geração do jipinho. 

A quarta geração do modelo será vendida nas versões 4YOU com câmbio manual ou automático e 4STYLE apenas com transmissão automática. Todas as configurações usam motor 1.5 aspirado a gasolina com 108 cv e 14,1 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades. 

O sistema de tração é o já conhecido 4x4 AllGrip Pro com diferencial de deslizamento limitado e itens de segurança como controle de estabilidade e as assistências de partida em rampa e de frenagem em descida para proporcionar uma condução mais segura em situações fora de estrada.

Entre os equipamentos, a Suzuki destaca que o Jimny Sierra conta com central multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de ar-condicionado digital automático.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro