PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen confirma central multimídia inédita para o Nivus

Sistema terá acesso a streaming e outros serviços

A Volkswagen promete o lançamento do SUV Nivus para o primeiro semestre do ano, mas acabou de revelar novas informações sobre o modelo. Ele será responsável por estrear uma nova central multimídia com o sistema "VW Play". 

Segundo o comunicado, o dispositivo poderá ter acesso a streaming e outros serviços. No entanto, ainda não mais especificações sobre o sistema. Outros detalhes que aparecem são o novo logotipo, apresentado no ID.3, além do volante presente no T-Cross. O vídeo ainda revela alguns possíveis equipamentos, como Park Assist e sistema start-stop. 

O Nivus será o SUV de entrada da marca, abaixo do T-Cross. A gama de SUVs da marca ainda contará com o Tarek, que chegará no final de 2020 para brigar com o Jeep Compass. Vale lembrar que a Volkswagen prometeu cinco SUVs para o mercado nacional, falta apenas definir qual será o quinto e seu posicionamento. 

Teaser do visual

Apesar de não revelar completamente o visual, a marca já deu algumas dicas. A dianteira é bem parecida com a do T-Cross, que estará acima do Nivus, com diferenças de desenho especialmente no para-choque e nas luzes de neblina. Os faróis são ligeiramente mais espichados e puxados ára cima. A traseira conta com o mesmo sistema de interligação das lanternas, mas essas possuem desenho único.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro