PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen passa a oferecer T-Cross Sense por R$ 92.990

Versão que era exclusiva para PCD estará disponível para todos os consumidores

Alguns meses após a suspensão das vendas, a configuração Sense do Volkswagen T-Cross volta a ser oferecida pela fabricante. No entanto, se anteriormente era volta excepcionalmente para o público PCD, agora a versão pode ser comprada por qualquer consumidor. Aliás, o T-Cross Sense passa a ser o mais barato da gama por R$ 92.990.

O SUV utiliza o motor 1.0 turbo flex com até 128 cv no etanol e 20,4 kgfm de torque com qualquer combustível. O câmbio é sempre automático de seis marchas.

São itens de série do T-Cross Sense: ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, bancos de tecido, vidros elétricos nas quatro portas, faróis de neblina com acompanhamento de curvas, faróis com regulagem de altura, luzes diurnas de LED (DRL) na região dos faróis de neblina e lanternas com iluminação em LED. Essa versão soma ainda rack de teto, rodas de aço com calotas, alarme antifurto, volante multifuncional, sistema ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil e bancos traseiros rebatíveis.

O pacote de segurança tem seis airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), controles de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, assistente de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa e bloqueio eletrônico do diferencial.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro