PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volvo passa a oferecer SUVs blindados de fábrica

Custo partirá de R$ 70 mil, mas depende do nível de blindagem e do modelo escolhido

A Volvo passará a vender sua linha de SUVs com blindagem de fábrica. Os interessados poderão fazer o pedido na hora da compra, pagando a partir de R$ 70 mil ao preço do carro dependendo do nível de blindagem e do modelo escolhido. 

O projeto é feito em parceria com a EDAG e a Carbon Blindados, que contará com uma linha exclusiva para os modelos da empresa sueca. Segundo a Volvo, o projeto com com melhorias na aplicação de materiais selecionados com novo posicionamento e sobreposição, redimensionamento dos vidro, instalação de molduras de aço balístico reforçando as portas, proteção extra contra disparos em ângulos diferentes, reforço nos mecanismos de levantamento de vidros e tampa do porta-malas. 

Além disso, os XC60 e XC90 blindados feitos no Brasil serão exportados para Europa, México e América Latina. Uma das vantagens da compra na concessionária está na manutenção da garantia do veículo. Ainda de acordo com a Volvo, foram mais de 15 mil horas de trabalho e 960 horas de testes balísticos.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro