PUBLICIDADE
FORD EDGE 2012

FORD EDGE 2012

LIMITED FWD 3.5 AT 289 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 3500 CC
Combustível Gasolina
Potência 289 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 10

Potência

289 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor carro que j? dirigi na vida! Melhor carro que j? dirigi na vida.
★★★★★
★★★★★
Carro mais completo. Carro pra quem gosta de carro. Muito prazer e conforto em dirigir.
★★★★★
★★★★★
FANTASTICO ! É o melhor custo-benefício e possui embarcado , sob o ponto de vista tecnologico , mais do que se vê no VW Touareg 2014 !
★★★★★
★★★★★
Entre os SUV´s Premium o melhor Custo x Benefício Tirei as 4 calotas de plástico cromadas do carro. Por trás tê uma lindíssima roda aro 20". Pintei as 4 rodas estilo Shadow Chrome e ficou d++. Sugiro aos donos que façam o mesmo, pois entre a calota e roda vai juntar lama, terra, pedrinhas de asfalto e você não conseguirá alinhar e balancear o carro! Paguei R$ 800,00 mas valeu a pena!
★★★★★
★★★★★
DEFEITO E DESCASO DA FORD Comprei um veículo FORD EDGE 2012, 0Km, junto a Concessionária Ribeiro Jung, de Porto Alegre. Para minha triste surpresa o veículo veio com defeito no GPS, tendo retornado à concessionária Ford por 3 vezes, para nova instalação. Contudo, nenhuma das tentativas conseguiu resolver o problema do veículo. Muito pelo contrário, até a presente data meu veículo está sem o GPS. Infelizmente estou na Justiça buscando meus direitos.
★★★★★
★★★★★
Dinheiro Muitíssimo bem aplicado. Agora com um crossover como esse você não vai se preocupar em ficar empenhado na pista, quando acelera os 289cv de potência mostram pra que vieram. A longa distância entre - eixos dá um maior conforto a família que viaja no crossover. Os 8 Airbag frontal, lateral e de cortina dão mais segurança pra você no dia-a-dia. Quem comprou fez uma ótima escolha e quem não comprou ainda, compre não vai se arrepender.
★★★★★
★★★★★
O MELHOR SUV DA HISTÓRIA O máximo de requinte...conforto é aquí nesse carro
★★★★★
★★★★★
Apaixonante O melhor carro que tive....
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE! Este já é o segundo EDGE que possuo. Tive uma SANTAFÉ que me agradava muito, porém, após experimentar o EDGE, que vendi quando expirou a garantia, adquiri um novo EDGE, que reputo o melhor veículo que já possui até hoje. E não foram poucos, pois gosto de veículos premium.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais