PUBLICIDADE
FORD FUSION 2014

FORD FUSION 2014

TITANIUM PLUS HYBRID 2.0 16V AT 190 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1999 CC
Combustível Gasolina/Elétrico
Potência 190 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 16,8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 78

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 6

Consumo de Combustível na Cidade

16,8 km/L
#5de 6

Potência

190 CV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Verdadeiro carro de luxo Melhor carro que ja tive
★★★★★
★★★★★
Entrega mais e custa menos do que os seus concorrentes com grife. É um carro grande, mas os melhores e mais confortáveis dificilmente são pequenos. Comprei com 13.000 e rodei 50.000 sem problema algum, além de uma bateria (a normal) que substitui. O seu acabamento interno é muito bom.
★★★★★
★★★★★
Carreta O carro é um carrão, por onde passa chama atenção e ganha elogios, porém por outro lado pode chamar a atenção de bandidos. Suspensão macia, cambio responde bem nas trocas de marcha, motor forte, controle de estabilidade fora de série, porém como é muito grande e baixo, não é carro para o cotidiano, é mais para viagens.
★★★★★
★★★★★
Melhor Sedã médio/grande semi-novo Buscava um sedã e estava entre o trio corolla-civic-cruze. Pesquisei sobre Fusion FWD e este ofuscou radicalnte os outros 3, e a diferença de preços de usado (2 a 3 anos) era coisa de 5 a 10mil. Não me arrependo nem um pouco e o valor do seguro é razoável. Utilizo para longas viagens (500km), com quase 3 meses de uso rodei quase 10mil KM e nenhum problema ocorreu. Em estradas planas com piloto automático entre 110km/h e 120km/h o Fusion faz 14km/l. Em estradas com muitos aclives/declives, com piloto automático à 110km/h o Fusion faz 12,5km/l. Pelo porte/peso ele é bem econômico na estrada, mas a maioria das pessoas não entendem isso. Reconheço que não é um carro ideal para circular em sua maioria na cidade devido a: - ao alto consumo na cidade - dificuldade em encontrar vagas compatíveis - valetas e lombadas
★★★★★
★★★★★
Na pratica não é tudo que parece
★★★★★
★★★★★
Fantástico o carro. Muito bom. Sugestão para próximas versões: Retrovisor externo rebatível, farol em led.
★★★★★
★★★★★
Excelente compra! Antes de me decidir pelo carro, fui conhecer os seguintes veículos: VW Fusca R-line, VW Golf GTi, VW Jetta TSi, Ford Focus Titanium, BMW 320i, BMW X1 2.0, Honda Civic EXR e Mercedes Benz C180, mas encontrei no Ford Fusion AWD Titanium o veículo ideal para atender minhas expectativas, além do melhor custo-benefício.
★★★★★
★★★★★
Top Maravilhoso, descansa o motorista e passageiros pelo conforto e segurança que oferece
★★★★★
★★★★★
Satisfeito com a escolha. Quando fui trocar de carro cogitei alguns outros, entre eles um Audi A3. Pelo mesmo preço de um Fusion com tração integral e equipamentos a perder de vista (8 airbags - frontal, lateral, cortina e joelho - assistente de permanência em faixa, assistente anti colisão, piloto automático adaptativo, partida sem chave, park assist etc) eu pegaria um Audi apertado, com banco de tecido, chave normal, sem piloto automático, sem sensor de ré (isso no top - 1.8T). Nem pensei duas vezes, e fiz uma ótima escolha. Muito satisfeito com o carro. Só não digo 100% pq agora dependo da rede autorizada da Ford, que é de dar medo. A dirigibilidade é ótima. Acelerar o carro e ouvir o assobio da turbina faz esquecer esses detalhes.
★★★★★
★★★★★
O CARRO É D+ !

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais