PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Walking Dead - VW Kombi leva uma árvore no lombo e continua a rodar

Vídeo do utilitário rodando mesmo depois de ser severamente danificado viralizou em sites do mundo inteiro

Na última sexta-feira (6), na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, uma VW Kombi entraria para a posteridade. Ou pelo menos para seus 15 minutos de fama na internet. Tudo porque uma árvore que caiu por volta das 15h30 em cima de sua carroceria e quase a partiu no meio. Quase.

 

Como um zumbi do "The Walking Dead", a Kombi continuou capaz de rodar por aí, como mostra o vídeo abaixo.

A cena inusitada foi suficiente para que a VW Kombi "highlander" se tornasse objeto de reportagens no mundo inteiro. Como diria Ben Jor, deu no Car Throttle, no Motor1 e até no Jalopnik. A página Santa Catarina em FoTos, no Facebook, contou a história do pão de forma fatiado. Como se pode ver na postagem abaixo, a Kombi estava estacionada e, por sorte, ninguém se feriu no acidente além do utilitário.

Por mais que a Kombi ainda se mexa (não lhe cortaram "a cabeça"), dificilmente ela voltará às ruas. Deve se tornar ou uma doadora de peças, como o motor, para outros veículos ou uma atração de circo dos horrores. Certamente haveria gente disposta a vê-la de perto. Mas que a Kombi foi valente até o final é algo que não se pode negar. E há de deixar saudades.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro