PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Signature pode ser o nome do Creta da Kia, o antigo conceito SP

Nova versão do modelo foi mostrada no Salão de Seul e revela SUV compacto mais próximo da produção em série. Para países emergentes

O Creta da Kia se aproxima cada vez mais da produção em série. Cogitava-se que seu nome definitivo seria Tusker, mas isso talvez valha apenas para o mercado indiano. Isso porque o modelo voltou a aparecer, desta vez no Salão de Seul. E, por lá, ele ganhou um nome diferente: Signature. Além de uma aparência muito mais próxima da que a versão de produção em série deverá ter.

Construído sobre a mesma plataforma que o Creta e compartilhando com ele painéis de porta, como o conceito bem demonstrou, o Signature agora traz maçanetas visíveis nas portas (o SP tinha maçanetas escamoteáveis), mas as mesmas rodas e retrovisores do modelo anterior. Pela primeira vez, a Kia divulga fotos oficiais da traseira do modelo. Sabemos como ela é por conta de fotos de sites indianos, o que nos permite dizer que também ela continua muito fiel à do primeiro conceito, como Peter Schreyer havia prometido.

Kia SP Signature

Apostamos em um entre-eixos como o do Creta, na casa dos 2,60 m, o mesmo conjunto mecânico e em produção não só na Índia, mas também no México. De lá, ele deve vir para o Brasil sem impostos, por conta do acordo de livre comércio entre os dois países. Com que nome? Será que Signature seria melhor do que Tusker?

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro