PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Confira as primeiras imagens do novo BMW Z4

Irmão alemão do Toyota Supra surge em fotos sem camuflagem, na versão M40i, equipada com o tradicional motor 6 cilindros 3.0 de 360 cv

Dizem por aí que o BMW Z4 será revelado em Pebble Beach, o evento de carros clássicos mais tradicional do mundo, em 26 de agosto. Mas a verdade é que o modelo não aguentou guardar segredo por todos estes dias e apareceu, sem camuflagem nenhuma, em fotos do usuário do Instagram liucunyi, aparentemente um fanático pela marca alemã. E não em apenas uma foto, a que aparece acima, mas em três delas: de frente, de lateral e de traseira. E a traseira revela que o modelo é da versão M40i, provavelmente a mais nervosa a ser oferecida no lançamento do novo roadster.

Equipada com o tradicional motor de 6 cilindros e 3 litros TwinPower, de 360 cv a 5.500 rpm e 51 kgfm a 1.520 rpm, o novo Z4 é parente próximo do Toyota Supra. Compartilha com ele a mesma plataforma, talvez até o motor de 6 cilindros, e será fabricado a seu lado pela Magna Steyr, na Áustria.

 

Then you see why I do love it,isn't it coming out quite nice?the rear is so much better than that of the The 8 imo. #z4 #z4m #g29 #bmwz4 #bmw #bimmerfest #bimmer #roadster #convertible #munich #bmwz4 #munich🇩🇪#tt #auditt #audittrs #audittclub #slc #slk #supra #toyotasupra #instacar #cool #hot #cardesign #cardesigner #cardesigndaily

Uma publicação compartilhada por 刘存亿 (@liucunyi) em

É bem possível que o Z4 tenha dimensões muito próximas das exibidas pelo esportivo japonês. O GR Supra Racing Concept, que nos apresentou ao Toyota, tinha 4,57 m de comprimento, 2,05 m de largura, 1,23 m de altura e 2,47 m de entre-eixos. Resta saber que outros motores o BMW Z4 terá (possivelmente também o 2.0 de 4 cilindros turbinado) e quanto custará. Depois de revelado, ele não deve demorar a ser vendido no Brasil. Apostamos em um lançamento no primeiro trimestre do ano que vem por aqui.

Atualização

Novas fotos apareceram nesta quarta (15). Agora, com direito a interior e mais detalhes do roadster. Confira em nossa galeria!

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro