PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Ford Ranger 2022 perde versões 4x2 e fica mais cara

Picape ganhou sistema que permite dar partida no motor e destravar portas pelo celular

Após fechar suas fábricas no Brasil, a Ford anuncia a chegada da linha 2022 da Ranger, atualmente seu veículo mais barato. A picape ganhou novidades tecnológicas, como o sistema FordPass Connect, além do aumento de preços.

O sistema citado estreou no Territory e, via aplicativo, é capaz de dar partida no motor, ligar o ar-condicionado, travar portas, checar o nível de combustível e localizar o veículo por meio de GPS. O serviço funcionará gratuitamente no 1º ano de compra.

No restante, poucas novidades, apenas a introdução de novas rodas de 17 polegadas na configuração XLS, enquanto a XLT perde as rodas de 18 e usa de unidades de 17 polegadas com o mesmo desenho da Storm. Os motores seguem os 2.2 Duratorq turbodiesel de 160 cv e 39,2 kgfm de torque e 3.2 Duratorq turbodiesel de 200 cv e 48 kgfm de força. No entanto, não há mais versões com tração 4x2.

A atualização dos preços dos modelos no site da KBB ocorrerá quando os novos valores de fábrica começarem a ser praticados no mercado. Enquanto isso, você pode consultar a página de preços da Ford neste link.

Confira a tabela de preços:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro