PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Ford Territory chega à linha 2022 em versão única e R$ 17 mil mais caro

SUV perdeu a configuração de entrada e agora é tabelado em R$ 214.990

A Ford já disponibiliza em seu site oficial a linha 2022 do Territory. Lançado no Brasil há um ano em duas versões, o SUV acaba de perder a configuração de entrada, a SEL. Além de ser ofertado apenas na topo de linha Titanium, o modelo ficou R$ 17.090 mais caro, saltndo de R$ 197.900 para R$ 214.990. Esse é o segundo alto reajuste do Territory, que foi lançado por R$ 187.900 na versão mais cara e subiu de preços dois meses após o lançamento. 

O Territory não perdeu equipamentos, portanto, entre os itens de série há ar-condicionado (automático com saída para o banco traseira) e vidros, travas, retrovisores e direção elétricos, central multimídia de 10,1 polegadas com Apple CarPlay com conexão sem cabo e seis alto-falantes, faróis e lanternas em LED, teto solar panorâmico, seis airbags, controle eletrônico de tração e estabilidade e auxiliar de partida em rampa. Além de painel de instrumentos digital configurável, sistema de estacionamento automático, câmera 360, controle de cruzeiro adaptativo, carregador de celular por indução, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, bancos parcialmente em couro, luz ambiente configurável, sistema de alerta de colisão e frenagem de emergência, sistema de monitoramento de ponto cego e sistema de aviso de mudança de faixa.

Em termos de dimensões, o Territory mede 4,58 metros de comprimento e possui 1,93 m de largura sem contar os retrovisores. A altura é de 1,67 m, enquanto o entre-eixos é de 2,71 m. O porta-malas tem capacidade para 420 litros, segundo a Ford.

O SUV seuge com a mesma configuração de motor e câmbio: 1.5 EcoBoost sem tecnologia flex e câmbio automático do tipo CVT com simulação de 8 marchas. Esse motor, que é dotado de turbo, rende 150 cv e tem 22,9 kgfm de torque entre 1.500 e 4.000 rpm, a tração é sempre dianteira.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro