PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Governo chinês revela SUV de 7 lugares que pode chegar ao Brasil

Blazer XL é versão alongada do modelo, mas também terá versões de cinco lugares

Assim como aconteceu com os novos Prisma e Tracker, o governo chinês revelou mais um modelo inédito da Chevrolet. Dessa vez trata-se do Blazer XL, versão de alongada do crossover. Além do design final, o governo revelou que o modelo terá versões de 5 e 7 lugares. 

Cotado para a América Latina, sendo posicionado acima do Equinox como uma opção mais urbana em relação ao Trailblazer, o Blazer XL é equipado com motor 2.0 turbo de 230 cv e 35,7 kgfm de torque. O câmbio é automático de nove marchas. 

Ainda de acordo com a divulgação chinesa, o modelo tem quase 5 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,73 m de altura e 2,86 m de entre-eixos. Em relação ao modelo convencional, são 13,7 cm a mais no comprimento, todos adicionado no balanço traseiro. 

A Chevrolet não confirma a chegada ao Brasil, mas o site GM Authority garante que está nos planos da empresa para a América do Sul. O Blazer é feito no México, o que poderia ser proveitoso para empresa por conta das cotas que serão deixadas pelo novo Tracker. O SUV também já foi registrado no Brasil. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro