PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Hyundai Creta lidera vendas de SUVs na primeira quinzena de novembro

Marca atribui crescimento nas vendas ao lançamento da nova geração

Apesar dos reajustes que já levaram o Creta para perto dos R$ 160 mil, o SUV da Hyundai liderou as vendas de SUVs na primeira quinzena de novembro. Foram 3.028 unidades comercializadas, o que o coloca em segundo lugar no período entre todos os automóveis. Os dados parciais são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Confira nossa avaliação com a versão 1.0 Platinum:

A vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil e da Hyundai Motor Américas Central e do Sul, Angel Martinez, atribui o crescimento do modelo ao lançamento da nova geração. Lançada em setembro, o novo Creta passou a oferecer itens como controle de velocidade adaptativo, sistema de frenagem autônomo, assistência de permanência em faixa, teto solar panorâmico e, ainda, central multimídia com tela de 10,25 polegadas, a maior da categoria.

No acumulado do ano, contando os dez meses fechados mais a primeira quinzena de novembro, o Creta totaliza 55.650 unidades comercializadas, passando a ocupar, por enquanto, a terceira colocação entre os SUVs e a sétima posição no ranking geral de automóveis de passeio.

  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro