PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Inédita Peugeot Landtrek chegará ao Brasil em 2022

Picape tem capacidade para carregar até 1,2 tonelada e rebocar 3,5 toneladas

Revelada oficialmente em fevereiro, a picape Peugeot Landtrek, picape média da marca francesa, foi confirmada para a América Latina. Esse é mais um passo na estratégia de internacionalização da marca. O modelo será lançado no Brasil somente em 2022.

A marca ainda não confirma, mas a picape deverá ser montada no Uruguai. Para outros mercados, como México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile, a Landtrek começará a ser vendida a partir de dezembro.

A Peugeot só revelará as configurações da Landtrek para o mercado brasileiro próximo do seu lançamento. No entanto, informou que serão duas opções de motores: 1.9 turbodiesel de 150 cv e 35,7 kgfm, com tração 4x2 ou 4x4 com câmbio manual de seis marchas. A opção a gasolina é um 2.3 de 210 cv e 32,6 kgfm, também com tração 4x2 ou 4x4. Neste caso, a transmissão pode ser a manual citada acima ou automática de seis velocidades.

De acordo com a montadora, a capacidade máxima de carga do modelo é de 1,2 tonelada, para uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas. A maior delas é a configuração com cabine simples, que mede 5,39 metros (6 centímetros a mais que a opção de cabine dupla). A largura é sempre de 1,92 metro. A altura livre do solo é de 23,5 centímetros, enquanto os ângulos de ataque e saída são de 29º e 27º, respectivamente (ou 30º e 26º na cabine simples).

Entre os equipamentos, a Landtrek oferecerá, dependendo da versão, central multimídia com tela de 10”, controles de tração e estabilidade, rodas de liga leve aro 18”, chave presencial, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis com iluminação por LED, sistema de câmera 360º, alerta de saída involuntária da faixa de rodagem, entre outros.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro