PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Jeep Compass chega à linha 2020 até R$ 8 mil mais caro

Preços agora partem de R$ 116.990 e podem chegar a R$ 195.990 na versão mais cara

O Jeep Compass, líder absoluto entre todos os SUVs, está prestes a mudar o ano-modelo. A chegada da linha 2020 já foi comunicada aos concessionários. Há novidades de equipamentos para todas as versões, bem como nos preços, que estão até R$ 8 mil acima da tabela anterior. 

O Compass Sport, configuração de entrada, passou de R$ 113.990 para R$ 116.990, portanto, R$ 3 mil mais caro. Para justificar o aumento, a versão ganhou sistema de chave keyless e partida por botão, além de de sensores de chuva e crepuscular. As rodas passam a ser de 17 polegadas, enquanto o freio de estacionamento é elétrico. Há o importante acréscimo do sensor de estacionamento traseiro e sistema multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay. 

Jeep Compass Sport está mais completo

Opcionalmente, o Compass Sport pode ser equipado com três pacotes: Pack Exclusive, que adicona bancos de couro e rodas de 18 polegadas; Pack Safety, com airbags laterais, cortina e joelho; e Pack Protection, com protetor de carter, para barro dianteiro e traseiro. Os preços dos opcionais não foram divulgados. 

A versão intermediária, Longitude, passa a custar R$ 132.990 na versão flex e R$ 161.990 na configuração diesel, portanto, aumento de R$ 5 mil. Agora, o Compass Longitude conta com os itens da Sport (incluindo os novos sensores de chuva e crepuscular) e retrovisor interno eletrocrômico. A central é de 8,4 polegadas, enquanto as rodas são de 18 polegadas e o painel de instrumentos conta com tela digital de 7 polegadas. Além do Pack Safety e Protection, essa configuração pode ser equipada com Pack Premium, que engloba park assist, faróis de xenon, partida remota e som premium Beats. 

A configuração Limited também sofreu reajustes. No caso da flex, o aumento foi de R$ 3 mil, enquanto a diesel ficou R$ 5 mais caro. O único item novo é o banco do motorista com ajuste elétrico. Vale ressaltar que essa configuração já conta com seis airbags, detector de pontos cegos, park assist e rodas de liga leve de 19 polegadas. 

Jeep Compass Trailhawk ganhou banco do motorista elétrico

A configuração Trailhawk, voltada especialmente para o off-road, está R$ 5 mil mais cara e também ganhou ajuste elétrico para o banco do motorista. Por se tratar de uma versão pensada no fora de estrada, há alguns itens exclusivos: ganchos de reboque, protetores de carter, transmissão e tanque e suspensão com ajuste exclusivo. 

Já a topo de linha, Compass S, sofreu o maior reajuste de preço, passando de R$ 187.990 para R$ 195.990. Apesar dos R$ 8 mil de aumento, a configuração só recebeu o teto solar elétrico como novo item de série. Vale ressaltar que essa configuração já contava com as tecnologias semiautônomas (controle de cruzeiro adaptativo (ACC), alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, farol alto automático e assistente de mudança de faixa), além do som pemium Beats. 

Confira todos os preços: 

- Compass Sport 2.0 flex AT6: R$ 116.990 (era R$ 113.990)

- Compass Longitude 2.0 flex AT6: R$ 132.990 (era R$ 127.990)

- Compass Limited 2.0 flex AT6: R$ 149.990 (era R$ 146.990)

- Compass Longitude 2.0 turbodiesel AT9 4×4: R$ 161.990 (era R$ 156.990)

- Compass Limited 2.0 turbodiesel AT9 4×4: R$ 181.990 (era R$ 176.990)

- Compass Trailhawk 2.0 turbodiesel AT9 4×4: R$ 181.990 (era R$ 176.990)

- Compass S 2.0 turbodiesel AT9 4×4: R$ 195.990 (era R$ 187.990)

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro