O Creta da Kia se aproxima cada vez mais da produção em série. Cogitava-se que seu nome definitivo seria Tusker, mas isso talvez valha apenas para o mercado indiano. Isso porque o modelo voltou a aparecer, desta vez no Salão de Seul. E, por lá, ele ganhou um nome diferente: Signature. Além de uma aparência muito mais próxima da que a versão de produção em série deverá ter.
Construído sobre a mesma plataforma que o Creta e compartilhando com ele painéis de porta, como o conceito bem demonstrou, o Signature agora traz maçanetas visíveis nas portas (o SP tinha maçanetas escamoteáveis), mas as mesmas rodas e retrovisores do modelo anterior. Pela primeira vez, a Kia divulga fotos oficiais da traseira do modelo. Sabemos como ela é por conta de fotos de sites indianos, o que nos permite dizer que também ela continua muito fiel à do primeiro conceito, como Peter Schreyer havia prometido.
Apostamos em um entre-eixos como o do Creta, na casa dos 2,60 m, o mesmo conjunto mecânico e em produção não só na Índia, mas também no México. De lá, ele deve vir para o Brasil sem impostos, por conta do acordo de livre comércio entre os dois países. Com que nome? Será que Signature seria melhor do que Tusker?