PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi registra reestilização do Pajero Sport no Brasil

Modelo apareceu no INPI com lanternas consideravelmente menores

Lançado há pouco tempo no Brasil, o Mitsubishi Pajero Sport já mudou fora do país, conforme já mostramos. Agora, a marca deu o primeiro passo para mudar o SUV por aqui. A reestilização foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

As mudanças ainda devem levar algum tempo, já que o modelo ainda é recente por aqui. A dianteira traz a nova identidade visual da marca, batizada de "Dynamic Shield". É uma evolução em relação ao design atual do Pajero Sport. As linhas são bem próximas às da L200 Triton vendida na Tailândia e que está confirmada para a Argentina, mas ainda sem data para chegar ao Brasil. Na traseira, o cenário era mais complicado em termos visuais, mas não foi dessa vez que grandes mudanças foram feitas. 

Se antes as lanternas desciam até encontrar o para-choque, agora elas são menores, mas ainda não irão agradar a todos. A solução adotada foi reduzir a lanterna e envolver a parte restante com o para-choque. Sem dúvida é uma melhoria, porém, poderiam ter aproveitado a oportunidade e feito sem a haste na vertical. 

O SUV é vendido por aqui em versão única sempre com o motor 2.4 16V turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm trabalha com um câmbio automático de 8 marchas, fornecido pela Aisin. O grande destaque do SUV de sete lugares é a lista de itens de segurança, que incluem controlador de velocidade adaptativo, controle de estabilidade, assistente de condução com trailer,  11 airbags, alerta de pontos cegos, assistente de partida em rampa, câmera de ré, freio de estacionamento eletrônico e sistema de mitigação de colisão frontal.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro