PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

SUV da Nissan Frontier se chamará Terra na China. E para cá, será que vem?

Site russo mostra imagens vazadas do novo utilitário e já entrega toda a sua ficha técnica. Modelo concorreria com Toyota SW4 e com Chevrolet TrailBlazer

Pode-se dizer que não é muito frequente ver Toyota SW4 ou Chevrolet TrailBlazer pelas ruas das grandes cidades. As vendas destes modelos também não são explosivas, culpa, em boa medida, de seu preço salgado. Elas são mais frequentes em cidades do interior, próximas das sedes dos grandes agricultores brasileiros. Será que haveria espaço para mais um SUV do mesmo porte? Se houver, a Nissan não fará nada mal em oferecer por aqui o Terra, nome do utilitário baseado na picape Frontier, também chamada de Navara no exterior. É o que mostram imagens vazadas do modelo em diversos sites, possivelmente provenientes do site russo Auto Centre.

 

O Nissan Terra tem 4,88 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,84 m de altura e um entre-eixos de 2,85 m. Nada extraordinário para um modelo com três fileiras de bancos, mas é exatamente o mesmo do TrailBlazer. E 10 cm maior que o do SW4. O motor do Terra, que talvez mude de nome para outros mercados (o utilitário da Frontier era chamado de Xterra, lembra?), é o mesmo a gasolina que equipa a picape: um 2.5 de 186 cv. Se viesse para o Brasil, ele certamente receberia também o 2.3 de 190 cv, com a mesmíssima transmissão automática de 7 marchas e opções de tração traseira ou nas quatro rodas.

Nissan Terra

Se chegasse a bom preço, como os Nissan normalmente chegam, o Terra também poderia se tornar visão constante nas cidades do interior. Resta saber, como perguntamos no início, se há espaço para mais um utilitário deste porte no Brasil. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro