PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Onix e Prisma fazem dobradinha pela primeira vez e Renault tem melhor resultado em três anos

Vendas de setembro registraram crescimento em relação a 2018, mas pequena queda em relação a agosto

O mês de setembro registrou crescimento de 9,04% na vendas em relação ao mesmo mês do ano passado. Segundo os números divulgados pela Fenabrave, foram emplacados 223.240 automóveis e comerciais leves no nono mês do ano. 

Apesar do crescimento em relação ao ano passado, houve queda de 3,24% em relação ao mês de agosto. Segundo a entidade, o número pode ser justificado pelo menor número de dias úteis em setembro. No acumulado do ano, segundo a Fenabrave, já são 1.935.013 unidades emplacadas, portanto, 8,75% a mais do que o mesmo período de 2018. 

Líder com folgas e vivendo a expectativa dos resultados da nova geração do Onix, a Chevrolet ainda teve o que comemorar no mês de setembro. Pela primeira vez na história, Onix e Prisma fizeram uma dobradinha e foram os mais vendidos do mês. 

O último mês também foi ótimo para a Renault, que viu o Kwid subir ao pódio e ficar em terceiro lugar, desbancando Ford Ka e Hyundai HB20, que geralmente brigam por essa posição. Além disso, com 22.951 vendas em setembro, a marca francesa registrou crescimento de 22% sobre 2018 e teve seu melhor mês em quase três anos. 

Confira os 10 mais vendidos de setembro:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
SUV/Crossover
Sedã
Hatchback
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro