PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Peugeot 208 com motor Firefly 1.0 terá multimídia de 10"

Hatch equipado com o motor da Fiat será apresentado nos próximos dias com novidades de conteúdo

O Peugeot 208 equipado com o motor Firefly 1.0 será apresentado nos próximos dias com outras novidades: a central multimídia com tela de 10 polegadas e a nova versão topo de linha Style, revelada na Argentina na semana passada.

Conforme mostrado anteriormente aqui na KBB Brasil, o Peugeot 208 2023 terá duas versões (Like e Style) equipadas com o motor Firefly 1.0 de três cilindros, proveniente do Fiat Argo. Esse propulsor entrega 71/75 cv de potência a 6.000 rpm e 10/10,7 kgfm de torque a 3.250 rpm (gasolina/etanol), sempre combinado ao câmbio manual de cinco marchas.

Como será o Peugeot 208 Style 2023?

Já a nova versão Style será oferecida na cor cinza Artense. O hatch terá detalhes externos, como retrovisores, spoiler traseiro e rodas de liga leve, pintados de preto brilhante. Emblemas alusivos à versão ficam destacados nas colunas C.

Entre os equipamentos de série estão os faróis de LED, teto solar panorâmico fixo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, carregador de celular por indução, câmeras com visão em 180° e bancos são revestidos com tecido “Premium” com costuras azuis.

Nova central multimídia do Peugeot 208 2023 tem tela de 10" e conexão sem fio com smartphones

A já citada multimídia com tela tátil de 10 polegadas estará em todas as versões do 208 2023. O equipamento, posicionada para o lado do motorista, conta com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além de Bluetooth e informações do computador de bordo do veículo.

As outras versões do Peugeot 208 manterão o motor 1.6 flex de 118 cv e câmbio automático de seis marchas.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro