PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Renault mata versões de Sandero, Logan, Captur e Oroch

Sandero só terá câmbio automático na versão topo de linha da gama Stepway

Depois de matar as versões automáticas do Logan, deixando apenas uma configuração destinada para o público PCD, a Renault anunciou nova redução na gama de seus carros. Dessa vez, Sandero, Captur e Oroch perderam versões.

Agora, quem quiser comprar um Sandero com motor 1.6 terá que recorrer ao aventureiro Stepway. As versões “civis” agora são vendidas apenas com o motor 1.0 de 82 cv ou na versão esportiva RS, que tem o 2.0 de 150 cv. No caso do Logan, o motor 1.6 segue ofertado na versão Zen, mas somente com câmbio manual.

O SUV Captur, que promete estrear uma nova estratégia comercial da Renault, agora é vendido somente na versão Bose, ainda como linha 2021. O preço sugerido é de R$ 112.890. O modelo será reestilizado esse ano, ganhará um novo pacote tecnológico, assistências autônomas, quadro de instrumentos digital e melhorias no acabamento. O grande destaque fica pela troca do motor 1.6 pelo 1.3 turboflex.

A picape Duster Oroch terá novidades também, mas deve estrear apenas em 2022, já como linha 2023. Por enquanto, o utilitário sobrevive com a versão Dynamique, que pode receber motor 1.6 ou 2.0, mas sempre com câmbio manual. Kwid e Duster não mudaram, mas não escaparam de aumentos.

A atualização dos preços no site da KBB ocorrerá quando os novos valores de fábrica começarem a ser praticados no mercado. Enquanto isso, você pode consultar a página de preços da Renault neste link.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro