PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota relança linha 2020 do Yaris com motor 1.5 na versão intermediária

Versões passam a contar com sobrenome, enquanto a antiga XL Plus Tech troca o motor 1.3 de 101 cv pelo 1.5 de 110 cv

Lá fora o Yaris já ganhou uma nova geração, enquanto isso, a Toyota bagunça um pouco a revenda do modelo com duas mudanças de ano/modelo em poucos meses de diferença. Há pouco menos de dois meses, a marca anunciou a chegada da linha 2020 do compacto, agora, novamente promove mudanças para o ano que vem. 

Se em agosto a grande novidade era a central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, item de série a partir da versão intermediária XL Plus Tech, agora, essa configuração trocou de motor e foi rebatizada. A partir da linha 2020-2, o nome da configuração é XL Pluss Connect e o motor é o 1.5 de 110 cv no lugar do 1.3 de 101 cv. 

Apesar do motor mais potente, o preço segue o mesmo: R$ 71.990 para o hatch e R$ 75.190 para o sedã. A única outra mudança foi na versão topo de linha que passa a ter luzes diurnas de LED como item de série. Além disso, todas as versões passam a ter "sobrenome", as de entrada são chamadas de XL Live, enquanto as demais adotaram o Connect para remeter à central multimídia. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro