PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Volkswagen inicia exportação do Virtus para o México

Modelo chegará ao décimo país diferente, mas apenas com motor 1.6 MSI

Sucesso no Brasil e exportado para outros nove países, o Volkswagen Virtus acaba de ser anunciado como novidade para o décimo país. A marca informou que o sedã fabricado na planta Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), será vendido no México. 

O sedã estreia no país na versão Comfortline, mas usando o motor 1.6 MSI de 110 cv e 15,8 kgfm de torque com gasolina, o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis. No Brasil, essa configuração usa sempre o motor 1.0 turbo de até 128 cv e transmissão automática. O preço inicial é de 275.990 pesos mexicanos ou R$ 55.320 em conversão direta. 

Desde que foi lançado, em janeiro de 2018, o Virtus acumula 64 mil unidades vendidas, sendo 17.382 via exportação. Em maio de 2019, ele bateu seu recorde de vendas em um mês com 5.015 unidades emplacadas. No total deste ano, o modelo já foi emplacada em quase 26 mil unidades e está em 20º na colocação geral. 

De olho em um Volkswagen Virtus? Acesse a página de preços do modelo

“O Virtus é um dos veículos que simboliza a nova [fase da] Volkswagen que estamos construindo. Ele foi totalmente desenvolvido no Brasil e está contribuindo para reforçar ainda mais nossa relevância em toda a América Latina”, diz Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América do Sul e Brasil.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro