PUBLICIDADE
FORD FOCUS 2008

FORD FOCUS 2008

Anos disponíveis

5 versões disponíveis de FORD FOCUS 2008

Versão
SEDAN GHIA 2.0 AT Gasolina Automático 147 CV Sedã
SEDAN GHIA 2.0 MT Gasolina Mecânico 147 CV Sedã
SEDAN GLX 1.6 MT FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 108 CV Sedã
SEDAN GLX 2.0 AT Gasolina Automático 147 CV Sedã
SEDAN GLX 2.0 MT Gasolina Mecânico 147 CV Sedã
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Paixão por Ford Focus Ford é Ford. Ainda mais se for um Focus. Quando sair do meu, é comprar um Focus mais novo.
★★★★★
★★★★★
Para quem quer um carro que atenda suas necessidades é excelente
★★★★★
★★★★★
Um carro excelente! É um carro excelente! Os modelos Ghia até 2008 são um primor de qualidade (o que não acontece com os modelos 2009 em diante). É muito difícil achar um muito bem conservado, mas se achar vale a pena comprar e conservar. O carro merecia um câmbio automático com mais marchas (quatro apenas), mas mesmo assim trás muito prazer na condução. Certamente vai virar um carro de coleção.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro, preço ruim. É dos dos melhores carros que já tive. O problema é apenas seu valor no Brasil. Nos EUAs, a versão Titanium Premium Package do Focus, que inclui sensor de chuva, bancos em couro e sensores de estacionamento, custa em torno de 24.000 dólares, o mesmo preço de um Accord, Camry e Malibu.
★★★★★
★★★★★
Alta potência e conforto compensam o gasto de gasolina de 7km/L Para quem busca um carro com design agressivo, forte, com boa arrancada e bem confortável, o custo benefício é excelente. A marcha é um pouco dura de passar e o carro faz uma média de 6,5 a 7,5 km por litro. Os pontos positivos compensam os negativos.
★★★★★
★★★★★
o carro dos sonhos

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Ford EcoSport Titanium Plus Versão sacrifica conforto em virtude da segurança dos pneus run flat, mas será que a troca compensa? Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Ford Ka SE 1.0 Preço e desempenho são as armas do Ka hatch para tomar o segundo lugar do HB20 no mercado Mais

Encontre o Preço do Seu Carro