PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat e Jeep alugarão carros em 2021

Marcas oferecerão 10 modelos com planos de até 36 messes e possibilidade de compra do veículo

A FCA, empresa que engloba marcas como Fiat, Jeep e Ram, anunciou a criação de uma nova empresa para atuar no ramo de mobilidade. Batizada de Flua!, a empresa será responsável por prestar serviços de carros por assinaturas. O projeto-piloto começará em 15 de janeiro e, inicialmente, estará disponível nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos e Vinhedo, todas em São Paulo, além de Curitiba, no Paraná.

No primeiro momento, a Flua! Irá oferecer 10 modelos entre Fiat e Jeep. O cliente poderá escolher planos com 12, 24 e 36 meses, com franquias de 1.000, 2.000 ou 3.000 quilômetros para rodar por mês. Ao todo, 32 concessionárias de Fiat e Jeep estão habilitadas em um primeiro momento.

A Fiat irá disponibilizar os seguintes modelos: Argo, Strada, Toro, Cronos, Grand Siena, Doblò, Fiorino e Ducato. A Jeep terá Renegade e Compass. A contratação pode ser virtual ou presencial e o carro pode ser montado com opcionais. Além do aluguel, a Flua! irá oferecer serviços como assistência 24 horas (veicular e residencial), agendamento de manutenção, gestão de multas e outros. Ao final do contrato, o cliente poderá comprar o veículo com desconto.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro