PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Grupo Caoa anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão na fábrica de Anápolis

Empresa promete apresentar 10 novidades nos próximos anos

O Grupo Caoa anunciou um investimento de R$ 1,5 bilhão em sua fábrica de Anápolis, Goiás. A empresa se valeu do incentivo fiscal do Governo Estadual do Goiás, que prevê 32% de abono no IPI dos veículos fabricados localmente.

Segundo o CEO da empresa, Mauro Correia, com o investimento, serão mostradas 10 novidades nos próximos anos. A primeira delas pode ser o Tiggo 2, que passará por reestilização e ganhará motor 1.0 turbo, se tornando mais competitivo em um mercado que está nascendo, o de SUVs pequenos.

Em seguida, a empresa deve adotar mudanças para o Tiggo 5X. Além da reestilização, já apresentada na China, o modelo deve ganhar o câmbio CVT presente no Arrizo 6. Especula-se também a possibilidade de ampliação na gama de elétricos.

Exeed

A Exeed é um braço de luxo da Chery e, agora, deve finalmente desembarcar no Brasil. A possibilidade é cogitada desde 2018, mas com o alto investimento, pode sair do papel.

Neste caso, o único modelo da marca é o TX, uma espécie de Tiggo 8 de luxo, entregando mais tecnologia interna e um pacote de serviços de alto padrão. 

Hyundai

Como muitos sabem, a Caoa também fabrica modelos da Hyunda em Goiás. Com o novo aporte, é provável que a nova geração do Tucson desembarque no Brasil. Além dele, o Elantra pode estar nos planos para consolidar a linguagem visual da empresa atualmente.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro