PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Santa Fé passa por reestilização e chega em 2021 ao Brasil

SUV topo de linha está na quarta geração

Era para ser apenas uma reestilização de meia vida, mas o Hyundai Santa Fé praticamente trocou de geração. Com apenas dois anos de mercado, a quarta geração do SUV ganhou novo visual, retoques no acabamento e até uma nova plataforma. 

Segundo a marca, essa é uma plataforma de “terceira geração”, que entrega ganhos significativos em desempenho, dirigibilidade, eficiência energética e segurança. Para isso, segundo a Hyundai, novos recursos como estampagem a quente, anos de alta e ultra alta resistência e sistemas de absorção de ruídos e impactos foram adotados. 

A grande diferença visual está na dianteira. Se antes a grade já parecia exagerada, agora é uma certeza. Ela está ainda maior e se conecta a parte do sistema de luzes que é dividido em dois. Agora há também um “T”como luz diurna de LED. As rodas também são novas e possuem até 20 polegadas dependendo da versão. Na traseira, apenas novos detalhes nas luzes e para-choque. 

A cabine foi redesenhada e ganhou um console central com todos os comandos. O painel de instrumentos passa a ser totalmente digital com tela de 12,3 polegadas. A central multimídia, apesar de manter o sistema antigo, ganhou uma nova tela com 10,25 polegadas. A marca não divulgou detalhes sobre a mecânica.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro