PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia confirma novo Cerato para o Brasil com motor 2.0 flex

Sedã chega renovado em setembro para enfrentar concorrência pesada

Os sedãs médios serão as grandes atrações dessa segunda parte do ano. Além dos já apresentados Honda Civic e Chevrolet Cruze 2020, ambos com pequenas reestilizações. Teremos o lançamento da nova geração do Toyota Corolla. Mas não é só isso, a Kia anunciou a chegada do novo Cerato ao mercado. 

O modelo será apresentado à imprensa na segunda quinze de setembro e começa a ser vendido nas concessionárias em outubro. Importado do México, a grande novidade ficará sob o capô, onde o sedã não terá mais o 1.6, mas sim o motor 2.0 flex de 167 cv com etanol. Esse propulsor é, provavelmente, o mesmo do Sportage, ou seja, tem 20,6 kgfm de torque e está conectado a um câmbio automático de 6 marchas. 

Lançado no começo de 2018, o Cerato tem linhas inspiradas no Stinger. Em termos de medias, está oito centímetros maior, chegando aos 4,64 metros de comprimento. O porta-malas passa a ter 433 litros de capacidade. A marca também adianta que serão duas versões: SX e EX, ambas com central multimídia de oito polegadas com Android Auto e Apple CarPlay. 

De olho em um Kia? Confira a página de preços da marca

A Kia ainda não informou quais serão os preços. O atual está sendo ofertado promocionalmente por R$ 72.990. No entanto, o nvoo deverá encostar no patamar inicial dos demais sedãs médios: R$ 100 mil. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro