PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia Seltos chega à Argentina antes de estrear no Brasil

Modelo é aguardado para 2021 e colocará a Kia no segmento de SUVs compactos

Prometido para o Brasil, o Kia Seltos acaba de fazer sua estreia no mercado argentino. O modelo será vendido por lá em versão única, LX, por US$ 31.500, cerca de R$ 166.950 em conversão direta. O SUV será importado da Índia para os vizinhos. O Brasil aguarda até 2021 e pode receber o modelo da Coreia do Sul, como acontece com os Estados Unidos. 

A empresa promete há algum tempo ter um SUV compacto por aqui e até tentou emplacar o Soul nessa categoria, mas sem sucesso. Outras possibilidades eram o chinês KX3 e o europeu Stonic. O Seltos foi criado na índia, mas também é fabricado na Coreia do Sul e vendido nos Estados Unidos. 

Confira os preços dos modelos da Kia em nossa ferramenta 

O Seltos promete se destacar pelo espaço. São 4,37 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,61 m de altura e 2,63 m de entre-eixos, superando até o primo Hyundai Creta. Aliás, por falar no Creta, para o Brasil os motores devem ser os mesmos. Portanto, 1.6 de 130 cv e o 2.0 de 167 cv nas versões mais caras. 

Na Argentina, o modelo chegou apenas com o motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas.  A lista de equipamentos tem 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), rodas aro 17", controle de estabilidade, câmera de ré e central multimídia de 8" compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro