PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mini revela Countryman 2021 com leves mudanças e mais equipamentos

Modelo seria apresentado no final do ano, mas a marca resolveu antecipar o lançamento

A Mini antecipou a apresentação do Countryman 2021 prevista para o fim do ano. O design foi levemente alterado, como de costume em uma reestilização de meia vida, mas também houve acréscimo de equipamentos. 

O visual conta com faróis redesenhados com luzes de LED como item de série. A grade ganhou nova grelha, enquanto o para-choque foi remodelado para abrigar novas molduras para os faróis de neblina. As lanternas agora possuem um recurso que imita a bandeira do Reino Unido. 

No interior, o quadro de instrumentos ganhou elementos digitais e tela de 5 polegadas. Há novos acabamentos, atualizações no sistema de entretenimento e nova padronagem para forração dos bancos. 

Confira os preços da Mini em nossa ferramenta

As opções de motores seguem sendo as mesmas, portanto, o 1.5 turbo de 3 cilindros com 136 cv e o 2.0 turbo de 192 cv, que passa para 305 cv na versão John Cooper Works.  O câmbio pode ser automatizado de dupla embreagem com sete marchas ou automático convencional com seis ou oito marchas. A variante híbrida plug-in segue no catalogo com autonomia de 52 km no modo 100% elétrico.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro