PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi ASX ganha nova reestilização no Salão de Genebra

SUV médio, lançado em 2009, continua basicamente o mesmo, ainda que com estilo sutilmente diferente

O Mitsubishi ASX foi lançado mundialmente em 2009. Pelo ciclo normal de vida de um automóvel, o ASX deveria ter ganhado uma segunda geração em 2015. Pois o Salão de Genebra nos mostrará mais uma das muitas reestilizações do modelo, chamado também de Outlander Sport em outros mercados. Resumindo, ele agora está parecido com a nova L200 Triton, com linhas mais quadradas. E é basicamente isso.

Os motores continuam os mesmos, a não ser pelo fato de, no exterior, o modelo ter perdido seus motores diesel. A central multimídia teve uma melhoria na conectividade e o modelo traz o sistema FCM, que diminui os riscos de batida na traseira de outros carros por distração. De resto, apostamos em medidas muito parecidas com as atuais: 4,36 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,64 m de altura e entre-eixos de 2,67 m. O motor 2.0 de 4 cilindros a gasolina deve ter pequena melhoria na potência, de 170 cv, se é que terá alguma. 

Com o rolo envolvendo Carlos Ghosn, é muito provável que todos os projetos envolvendo a Mitsubishi fiquem na geladeira, à espera de que as questões gerenciais da Aliança se resolvam. Se a reestilização mantiver este Mitsubishi competitivo, melhor para ele, mas tudo indica que ele verá sua participação ser intensamente reduzida no mercado por falta de novidades.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro