PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi Eclipse Cross ganha visual menos polêmico

Traseira perde o vidro repartido, enquanto o interior passou por pequenas mudanças

A Mitsubishi apresentou oficialmente o Eclipse Cross 2022, que passou por importantes mudanças visuais.  A dianteira, que já era bem aceita, foi atualizada e traz uma evolução do conceito “Dynamic Shield”. Enquanto a traseira foi totalmente refeita, perdendo o polêmico visual dividido.

Voltando para a dianteira, os faróis ficaram menores na posição superior, enquanto os projetores, também em LED, contam com novo desenho. A grade perde as linhas cromadas e adotam acabamento preto. O vidro traseiro não é mais dividido em dois, enquanto as lanternas, que possuem novos desenhos, não possuem mais ligações.

No interior, o SUV ganhou novo acabamento em preto e prata, enquanto a central multimídia de oito polegadas foi ligeiramente reposicionada. A boa notícia é a presença de comandos físicos e não mais apenas por toque na tela.

A motorização é a mesma, ou seja, 1.5 turbo de 165 cv e 25,5 kgfm de torque com câmbio automático do tipo CVT com oito marchas. Segundo a Mitsubishi, uma versão híbrida plug-in será lançada em alguns mercados, mas ainda não há detalhes.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro