PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Primo do Territory, Ford Equator aparece na China com capacidade para sete pessoas

SUV é feito em parceria com a Jiangling e usa motor 2.0 EcoBoost de 221 cv

A Ford parece disposta a seguir sua ofensiva focada em SUVs e picapes. Desde que apresentou esse plano, a empresa revelou o novo Escape, além da família Bronco. Para o Brasil, a empresa trouxe o Territory e planeja outros modelos.

Agora, na China, a empresa apresentou outro modelo feito em parceria com Jiangling, responsável pelo Territory. Trata-se do Equator. A grande novidade é que o SUV está um degrau acima na escala e pode levar até sete pessoas.

Visualmente, o Equator se distancia bastante do Territory. A grade ocupa boa parte da dianteira, enquanto os faróis de LED possuem design inédito. Na traseira, destaque para as lanternas interligadas, enquanto o nome do modelo é posicionado abaixo do logo da Ford em letras garrafais.

Há poucas informações a respeito do modelo, apenas que será vendido apenas com motor a gasolina, no caso, o 2.0 EcoBoost de 221 cv, podendo ser conectado a um câmbio manual ou automático, mas sempre de cinco marchas. A tração pode ser traseira ou nas quatro rodas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro