PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Suzuki apresenta primeiras fotos do Jimny de quarta geração

Ainda sem informações, o que sabemos do novo jipinho vazou na internet. E revela boas opções de motorização

Louvado pela turma das trilhas no Brasil e no mundo, o Suzuki Jimny chegou oficialmente a sua quarta geração nesta semana, com a revelação das primeiras fotos oficiais pela fabricante japonesa. Não que nós já não o tivéssemos visto nas imagens que vazaram a torto e a direito, mas é sempre bom ter fotos em alta definição para publicar e revelar o que a nova geração do Jimny reserva a seus fãs. Atuais e futuros.

Na contramão do monobloco que o mundo de hoje quase exige, o Jimny manteve a estrutura de carroceria sobre chassi. E a tração 4x4 com engates mecânicos. Fora isso e as fotos, a Suzuki não fala nada. Mas o novo Jimny terá um motor de 660 cm³, o que permitirá vendê-lo como um kei car, os carrinhos urbanos japoneses de baixa cilindrada, um 1.5 para mercados internacionais, maior que o 1.3 com o qual ele é atualmente equipado, e um 1.0 turbo Boosterjet, que permitirá à Suzuki vendê-lo por aqui com IPI mais baixo. Fala-se que a nova geração conviverá com a antiga em nosso mercado, o que é muito provável considerando que o Jimny à venda é o 4x4 mais barato do mercado brasileiro. A não ser que o novo pudesse custar a mesma coisa, o que é sempre difícil logo de saída, a convivência entre a 3ª e a 4ª gerações tende a render bons dividendos à HPE, que fabrica o Suzuki sob licença.

Suzuki Jimny de 4ª geração

Espere ver o novo Jimny no Brasil durante o Salão do Automóvel deste ano. E que ele seja vendido por estas bandas em já 2019. Se depender da fama de leveza e de valentia que ganhou nas trilhas país afora, o novo Jimny deverá ser tão ou mais bem-sucedido que o modelo de terceira geração.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro